Image Map

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Tendências By la belle

Olá meus amores! Desejo a todos uma ótima sexta-feira cheia de paz, saúde e amor. Não esquecendo que a saúde, a paz e o amor verdadeiro começa dentro de nós. E para mantê-los ou conquistá-los é  preciso está em paz, de bem consigo.

Minhas lindas! Hoje, o post é sobre acessórios e um dos acessórios que está em alta são os laços, isso mesmo! Os laços são muuuuito femininos, dão um ar de romantismo ao look.



Eles podem ser usados tanto atrás da cabeça, como na lateral, embaixo do coque, juntamente com trança, ou seja! Você pode brincar com as diversas maneiras usá-lo. Lembrando que ele fica mais bonito, sensual se usado com o cabelo mais despojado, bem solto.





Para finalizar! Estou deixando um tutorial ensinando a fazer um laço suuuper fácil.




Esse foi o laço que eu fiz, preto com bolinhas douradas. Ficou discreto, romântico e charmoso. Amei!




Meus amores! Espero que tenham gostado da dica, é suuuuuper tedência do momento.
Um beijo e fiquem com Deus! Até o próximo post.












 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...