Image Map

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Sombra em pó contém 1g

Bom Dia meus amores! Desejo a todos uma ótima semana e que possamos descobrir em cada dia a verdadeira beleza, a beleza interior.

Hoje meus amores venho  dar a dica de uma sombra que eu amei!!!! A sombra em pó contém 1g, a sua pigmentação é maravilhoooooosa! E dura muuuuito!


Ela vem num potinho e tem uma cartela de diversas cores! Há! e as cores são tanto com glitter quanto cores opacas! Eu suuuper indico, pois suas cores são muito boitas e levantam, dão um up na make! Principalmente num look noite. 


Estas foram as duas cores que eu escolhi! Eu adoooooro esse verde esmeralda! E dourado para noite não pode faltar!


Bom Meninas! Essa foi a minha dica e espero que tenham gostado!
Fiquem com Deus e até o próximo post.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...