Image Map

sábado, 6 de julho de 2013

Tendências by la belle


Bom dia minhas lindas! Desejo a todas um ótimo sábado, cheio de luz e paz, buscando sempre estar bem consigo mesmo. Pois a beleza interior é consequência da harmonia que você tem consigo e por efeito com a vida. Um ótimo final de semana a todas as minhas lindas!


Hoje, Sábado, dia de passear com o maridão, namorado! Então pensei em dar uma dica de bolsas. Sim! Nós adoraaaaamos bolsas...<3 Seja pequena, média e principalmente grande. É impressionante como nós, mulheres, gostamos de levar muuuuita coisa na bolsa. E quando o celular começa a tocar!! Ai meu Deus! Então, sem mais nem menos... VOILÁ meninas!


O mercado tem uma infinidade de modelos, tamanhos e para não ficarmos muito perdidas, nós temos que pensar na praticidade, ou seja, o que eu preciso para a ocasião! Seja trabalho, faculdade, passeio, festa e para acertarmos, vamos as dicas!



A bolsa é um acessório, combina com a roupa e com outros acessórios, mas principalmente,  deve combinar com você, com seu estilo e silhueta.

Mulheres Altas e Magras
As bolsas grandes ficam mais harmônicas com as mulheres que tem uma silhueta mais alongada e magra. Estas, na sua maioria devem ser usadas no ante braço, pois fica bem elegante além de aliviar a coluna. 


Mulheres Plus Size
Para as minhas lindas plus size! O ideal é usar bolsas largas e alongadas para alongar a silhueta. A altura da alça deve ficar abaixo do quadril. Com relação as bolsas pequenas, é interessante ser uma clucth por exemplo.
















Bolsas Médias
Já as bolsas médias é interessante seres usadas tanto transpassadas como  também no ombro. Lembrando que o tamanho da alça deve ficar  na altura do quadril.



Clutch e Bolsas Pequenas

As clutch que são as bolsas carteiras e as bolsas pequenas são  coringas, pois precisando sair rapidamente, elas resolvem a situação.







Com relação a cor da bolsa, como harmonizar com os outros acessórios? Meninas! Não precisa está combinando, o ideal é harmonizar o look. Por exemplo, se o seu look é com cores fortes, você escolhe uma bolsa com tom neutro, como o preto ou     nude. 

Para finalizar minhas lindas! O segredo está na harmonia do look, ou seja, na harmonia das cores entre a roupa e os acessórios e tudo fica liiiindo! Você não erra!


Beijos meninas! Fiquem com Deus e até o próximo post

Curtam o blog meninas! Eu agradeço





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...