Image Map

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Maxi Colar : Tendência que continua...

Olá meus amores! Desejo a todos uma ótima semana e que possamos encontrar a real beleza que está, nada mais nada menos que, dentro de cada um de nós.

Minhas lindas, hoje eu vim mostrar a vocês uma tendência que continua suuuper em alta, os maxi colares. 



Eu, particularmente, amo! Pois é uma peça que dá um up no look, além de poder ser usada tanto no dia quanto na noite.



Agora! Devemos ter cuidado quando formos montar o look, pois ele é uma peça que deve ser destacada. Então o ideal é usar roupas de cores sóbrias, minimalistas. Outra observação, é  ter cuidado para não carregar a produção, pois por este ser a "vedete" da mesma, o ideal é usar um brinco mínimo e se for usar alguma pulseira ou bracelete deve ser bem discreto.



Meus amores a juh bijoux está com modelos lindos! Confira Aqui


Espero que tenham gostado da dica! Fiquem com Deus e até o próximo post.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...