Image Map

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Coleção Eu Amo Acessórios da Colorama

Olá meus amores! Desejo a todos um ótimo fim de semana e que o amor, a paz e a felicidade estejam sempre em nossos corações.


Minhas lindas! Hoje eu trouxe para vocês a nova coleção da Colorama que se Chama 'Eu amo Acessórios". meninas! Combina demais conosco que gostamos de acessórios. 


São nove cores suuuper trend, super quentes na sua maioria, que possibilitam que nós! Mulheres, possamos abusar tanto do nosso poder de sedução como também brincar, descontrair. Eu adorei! Por isso minhas lindas, vim dividir com vocês. Das nove cores, quatro são cremosas e as outras têm efeitos de camurça, metálico e ultra verniz.

Cremosas

Bracelete: Esta cor é goiaba. E conforme eu observei é a cor mais pedida entre as cores cremosas.


Cinto: Esta cor tem tonalidade de caramelo intenso. Eu, particularmente adoro esta cor.



Lenço: Esta cor é um mostarda intenso, bem forte!E para quem gosta de ousar, pode ser jogar!



Maxi Colar: Esta cor é turquesa, liiiiinda! Eu amo turquesa.













Efeitos Especiais


Jaqueta: Essa cor é marrom com acabamento de cor e brilho de couro, proporcionando um efeito couro.
Carteira Chique: Essa cor é realmente linda! Sendo a mais pedida entre as cores com efeitos. Ela é vinho com brilho muito intenso, pois tem um efeito ultra verniz













Óculos Escuros: Cor preta com brilho muito intenso, também por ter um efeito ultra verniz.














Brinco de festa: Este tem um efeito metálico e  cor prata metalizado.














Bolsa Nova: Essa cor lilás é super cute, para mulheres mais meigas. Ela tem um efeito camurça com acabamento que imita a textura de camurça.












Bom minhas lindas! Essa é minha dica de sexta-feira. Cores lindas que foram inspiradas nos acessórios femininos. Ótima sacada da Colorama!

Fiquem com Deus e nunca esqueçam da real beleza, aquela que vai além das nossas palavras, reflete nos nossos atos.

Curtam o blog para me ajudar na divulgação



* Mais informações: Site Colorama

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...