segunda-feira, 22 de julho de 2013

" Renda-se"

Olá Minhas lindas! Desejo a todas uma semana recheada de amor, paz e alegria!


Já faz alguns dias que eu quero mostrar à vocês uma tendência que veio para ficar! Ou seja, se tornou peça essencial no guarda-roupa feminino. Pois é minhas lindas, eu estou falando da renda, essa peça está com tuuudo! Ela deixou de ser acessório predileto apenas das mulheres românticas e passou a ser amada pelas mulheres de todos os estilos.



A renda é sinônimo de romantismo, sensualidade, elegância, sofisticação e glamour. Não é por acaso que ela passou a está presente também, nas nas calças, nas camisetas, camisas, t-shirts e acessórios, além de se tornar colorida. É isso mesmo! A renda  não é apenas branca, preta ou beje, a renda ganhou colorido, como o Royal blue e o purple e o prata, trazendo luminosidade ao look.



Ela pode ser usado tanto como look total, por exemplo, o vestido que é a peça preferida das mulheres, como também peça única ou como detalhes.



O cuidado que se deve ter ao usar a renda é com relação a transparência, pois ao invés de passar uma mensagem de sensualidade, você poderá passar uma imagem vulgaridade, pois essa linha entre sensualidade e vulgaridade é muito tênue. O ideal é sempre buscar o equilíbrio. 



Além das roupas, a renda está nos acessórios, como bolsas, sandálias, brincos entre outros. Vamos conferir!



Bem meninas, essa foi a minha dica de hoje e espero que tenham gostado. Fiquem com Deus e até o próximo post.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...