Image Map

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Nova coleção Me Solta da Quem disse Berenice

Olá minhas flores, tudo bem? Hoje eu vim mostrar para vocês a nova coleção da QDB, é isso mesmo! A berê vem com muito glitter para o carnaval. E quem não gosta de brilho, principalmente nesta data?
Vamos conferir minhas lindas, a nova coleção? Se preparem que a berê tá com tudo!


Coleção Me Solta: A QDB preparou para essa coleção uma duplinha de esmaltes, um gloss e um kit especial para o carnaval. 

  • Esmalte Rosalão:  É um rosa lindo de fundo lilás com glitter. 



  • Esmalte Pratalele: Esmalte na cor prata, também lindo, mas eu não gosto muito. Prefiro o dourado, aliás ficou faltando.



  • Gloss Rosa - Samba: É um gloss com cor super cintilante e pérolas de todas as cores. Esse gloss é o meu preferido! <3


  •  kit tatoo glitter para o carnaval: o kit vem com 4 cores lindas de glitter, 1 cola pra maquiagem de rosto e corpo, 12 moldes com desenho superbacanas.

Bem, os meus preferidos foram dois, o esmalte rosalão e o gloss. O esmalte pelo fundo lilás e o gloss por essas pérolas de todas as cores, deve ficar lindo!!!!
Então meninas, gostaram da nova coleção? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...