Image Map

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Baile Vogue 2014

Olá meus amores, tudo bem? Hoje tem baile, é isso mesmo! No último dia 20 aconteceu em São Paulo o baile da Vogue com o tema Tropical Couture. Foram mais de mil looks, dos mais sem graça aos mais lindos e glamourosos, sem esquecer mais irreverentes.  Vamos Conferir!




Meninas, eu não entendo muito de dresscode, mas não tem como  dizer algo diferente do que, glamouroooosas, nossa! elas arrasaram. A Táta Werneck toda trabalhada na transparência e na pluma. A Marina, sem comentários, tá deusa, toda na transparência e pedraria. E a Adriane Galisteu linda e ousadíssima, rainha de bateria.


A Thaila Aiala ficou deslumbrante! Toda sereia, linda poderosa com muito brilho e pedraria. E a Renata Kuerten tava toda trabalhada num  Valentino, coleção verão 2014, essa Pode! A Paloma Bernardi tava com um vestido lindíssimo que valorizou ainda mais suas belas curvas. 

Saindo dos Glamourosos, vamos aos mais simples, por exemplo o vestido da sophia Abraão, era um vestido muito comum de tafetá, ela poderia ter ousado mais. 


Agora, me contem! Que vestido é esse da Barbara Paz, pode até ser um conceito, mas é angustiante! Já o vestido da Mariana Rios ficou esquisito nela, ficaria melhor na Sabrina Sato, com certeza! 


E pra finalizar! Valesca Popozuda, sem esquecer do " merchan" beijinho no ombro... A Sabrina tava demais! Eu não teria esse poder, com certeza. Mas, a Mirela Santos, sei não, nem  reconheci no primeiro momento. Não gostei da escolha e não foi falta de opção!



Então meninas! O que vocês acharam dos looks e fantasias do baila da Vogue?

tag: Baile vogue 2014, vogue 2014, Sabrina Sato, Tatá Werneck, Marina Ruy Barbosa, Adriane Galisteu, Thaila Aiala, sophia Abraão, Sabrina Sato, Hotel Unique.

Fotos: fashionismo.com.br






2 comentários:

  1. só nao gostei do vestido da barbara paz !
    Conheça (m):

    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br
    facebook.com/coisasuteisoufuteis

    Vou adorar te retribuir, bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...