Image Map

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Conhecendo o Cristo Redentor

Olá meus amores, tudo bem? Hoje eu quero dividir com vocês mais uma das várias experiencia maravilhosas que tive no Rio de Janeiro, conhecer o Cristo Redentor. Vamos conferir?



Bem, fomos num dia de semana, para podermos apreciar melhor a vista, porém estava lotado do mesmo jeito. O Cristo fica no morro do corcovado, então é preciso subir de bondinho, van ou taxi, mas o dois últimos só vão até uma certa altura, tendo que fazer o resto do percurso a pé. Nós fomos de bondinho, compramos o ingresso pela net que é mais prático e não foi preciso enfrentar uma fila bem grande, apenas trocar pelo voucher. Aguardamos 20 minutos para subirmos no bondinho, enquanto isso tem um espaço para tirar fotos e comprar souvenir.


O bondinho chegou e a fila que tinha se formado virou um pequeno tumulto, senti uma falta de organização, fora isso, tudo correu bem. A subida até o Cristo é feita em 20 minutos, tem duas paradas e com vários mirantes pelo caminho, vocês podem conferir no vídeo que logo, logo eu vou colocar.



Ao chegar no fim do percurso de bondinho, temos que subir uma escadaria, creio que três escadas, se não me engano e nesse caminho existem banquinhas que vendem souvenir de vários tamanhos, temas e preços.



Enfim, chegamos à estátua do Cristo, a visão realmente é linda, você consegue vê boa parte da cidade, a lagoa, o Jóquei, o Pão de Açúcar o estádio do Maracanã e o mar. Agora você tem que ter bastante disposição, porque o calor é imenso, muito abafado e tem muita gente, então tem que ter paciência para conseguir bons cliques.





Nossos companheiros de jornada: Magalhães, Bia e Carol

Resumindo! É uma experiencia maravilhosa, vê a cidade de cima e como ela é realmente linda com essa composição de mar, morro, praia, lagoa, foi demais.

E vocês gostaram meus amores? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...