Image Map

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Achados by la belle

Olá meus amores! Hoje eu quero mostrar para vocês dois produtinhos que encontrei outro dia, de uma marca que não conhecia, então resolvi arriscar. Vamos conferir o post!


Miss France é o nome da marca que tem vários produtos de beleza, como blush, batom, rímel, sombra e outros. Eu comprei uma máscara de cílios e um batom vermelho para testar e me surpreendi com o batom, porém nem tanto com a máscara.

Batom Miss France
Minhas lindas! O batom é suuuuper pigmentado, porém muito cremoso! tudo que toca fica manchado e por ter muita pigmentação, não é tão fácil de tirar. A cor que comprei foi vermelho com fundo frio, é o que posso dizer, pois não há nome ou numeração para caracterizar a cor. Pelo menos, não consegui encontrar! No geral gostei do batom.




Máscara de Cílios Miss France
A máscara de cílios Tem uma embalagem linda, porém não gostei muito do produto, pois ela mancha na hora da aplicação. Na embalagem informa que a cerda é de múltiplas funções, ele separa bem os cílios, mas não creio que seja possível várias funções. Vejam o formato das cerdas!



Com certeza irei comprar outras cores de batom, mas o rímel certamente que não. Espero que tenham gostado da dica minhas flores! Quem conhece esta marca? E quem gostou de algum  produto me falem...Adoro dicas!
Beijos, fiquem com Deus e Até o próximo post lindas! <3

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...