Image Map

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Poderosas do Brasil by C&A

Minhas flores, eu estou " babando" pela nova coleção da C&A. Poderosas do Brasil é seu nome! Então vocês podem imaginar muitas cores vibrantes e alegres, pois o nosso Brasil é constituído de uma mistura que não existe em lugar algum do PLANETA.


A C&A foi buscar inspiração de norte a sul do País e trouxe para esta campanha mulheres que representam a beleza brasileira. E para compô-las muita cor, poder e beleza nas estampas. Então resolvi montar looks com as peças que apaixonei! <3

Essa saia rosa com esses brilhinhos deu um ar de poder e ao mesmo tempo de romantismo  e feminilidade.

Essa camiseta oferece uma alegria e um frescor para esse look, bem casual. Eu amei!

Sem falar da mistura de cores fortes como o azul, amarelo e verde são a cara do verão.

Depois dos looks vem a melhor parte! Os vestidos com estampas suuuper alegres, coloridas e poderosas.



Todos as peças já estão nas lojas e podem ser encontradas também on line C&A. Há! beijos para Jéssica Freitas do blog Être Chic que me deu ótimas dicas.
Espero que tenham gostado e vem conferir! Tá realmente poderosa essa coleção.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...