Image Map

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Cremoso ou Matte?

Olá minhas flores! Já faz alguns dias que não falo sobre produtos de maquiagem, então resolvi trazer para vocês uma questão básica. Cremoso ou Matte? Pois é! Há diversas dúvidas sobre este dois queridos, por exemplo a durabilidade, textura, como usar e etc. Então Voilà! flores <3

O batom cremoso é hidratante, contém brilho que pode ou não ser acetinado, metálico ou com glitter, e por ser cremoso, não tem durabilidade nos lábios. Ele deixa os lábios bem hidratados, podendo ser usado tanto de dia quanto de noite, porém, dependendo da cor, como os tons quentes, só é ideal durante a noite. Isso não é uma regra! Quem formula a regra é você, imprimindo sua identidade

.

Já o Batom com acabamento matte, ou seja textura mais seca, tem uma durabilidade maior nos lábios, dá mais naturalidade por não ter brilho, sendo o batom ideal para ser usado durante o dia. Mas para usar este batom é ideal está com os lábios hidratados, ou então ele vai dá a impressão de lábios rachados e não é isso que queremos, não é lindas!



Então flores! Espero que tenham gostado da dica e que possa ter ajudo vocês na diferenciação destes dois tipos de batons. 
Eu quero saber! Quem gosta de batom matte? Cremoso? Dois? Me contem.



4 comentários:

  1. Quando minha boca esta bem hidratada prefiro os Mattes, pq não deixa aquela sensação de que tem alguma coisa na boca, isso incomoda um pouco, gostei do post...Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  2. Gostei do post! :)
    Eu gosto dos dois, mas prefiro os cremosos. Gosta de sentir a boca sempre bem hidrata e acho que eles são melhores pra isso =)

    ResponderExcluir
  3. Eu também gosto dos dois, por isso tento sempre está com os lábios hidratados para poder usar o matte e não ficar com os lábios rachados!

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro batons matte! Mas também tenho meus dias de preferir um batom cremoso..

    http://delineandoideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...