Image Map

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Penteado da semana: Coque

Olá minhas flores! Hoje eu vim falar sobre um penteado que adooooro! Aliás eu sou suspeita, pois no momento estou adorando  fazer penteados, colocar lenços, headband, presilhas no cabelo, ou seja, o meu cabelo tem que ter algo! E o coque no meu conceito é glamoroso e adequado para várias ocasiões, tanto de dia quanto de noite, só vai depender que tipo de coque você vai usar. Vou mostrar alguns modelos de coques que gosto tanto para o dia quanto para a noite. Então voilà flores!





Coques para o dia
Durante o dia, eu adoro usar coques "bagunçados" ou seja, sem compromisso, da forma que ficar está lindo pois a proposta é essa. Não esqueçam de um aliado imprescindível, o grampo e depois se joguem minhas flores. Vejam a dicas, estas fotos são uma inspiração para usar coque durante o dia. 




Coques para a noite
Flor! durante a noite a imaginação voa, pois é possível ir do mais despojado com cabelos soltos, desfiados, de lado com acessórios ao mais formal. Eu particularmente, sigo a mesma tendência do "sem compromisso" mas que dá um trabalho, porém fica lindo. Agora as inspirações para a noite.



Então flores! Gostaram do penteado da semana? Quem gosta de coque? Deixe nos comentários.
Beijinhos e fiquem com Deus. *)


* Imagens da internet


Um comentário:

  1. Amoooooooo coque, inclusive estou usando nesse momento ♥ haha

    http://ianaborja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...