Image Map

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Segunda da Make: Batom Vermelho


Olá meus amores! Desejo a todos um ótimo início de semana e que o amor esteja sempre em nossos corações, pois ele é fundamental para nossa beleza.

Minhas lindas! Hoje tem make no blog (uhuuu!) Batom vermelho. Vou dividir em dois posts para não ficar grande, certo meus amores! Então Voilà mesdames et  mademoiselles!

O batom vermelho é sinônimo de Glamour e charme no mundo da moda. Mas independente da moda, para usar um batom vermelho, você tem que assumir o bocão, mostrar que tem personalidade.



O vermelho pode ser usado em qualquer ocasião, vai depender do estilo, personalidade e intensão. Por isso minhas lindas, vou dar algumas dicas que aprendi de como e onde usar o batom vermelho.



Trabalho:  A Make deve ser leve e discreta, ou seja, você tá maquiada e parece que não está. Então, o melhor é usar um gloss vermelho.
Durante o dia: O ideal é usar um batom com acabamento matte, sequinho. Para as peles morenas, um vermelho alaranjado e para as peles mais claras, tons mais vivos como cereja.
À noite: Pode apostar em cores mais intensas, vibrantes com textura opaca ou acetinada.
Casamentos e Confraternizações: Pode abusar no vermelho! Só tome cuidado para escolher o tom ideal para a sua pele e se quiser pode usar olho e boca tudo.


Essa foi a primeira parte, minhas lindas! Na próxima segunda vou falar da relação tons de vermelho e tonalidades de pele.
Beijos fiquem com Deus e até o próximo post.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...