Image Map

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Produtos custo-benefício - " BB"

Olá meus amores, hoje é sexta ( uhuuuu!) então eu tive a idéia de colocar um post sobre produtos BB. Quem não gosta destes produtos, não é meninas! Produtos baratos e que realmente tem um ótimo resultado ou pelo menos um bom resultado. Então Voilà!

Os dois produtos que testei e realmente são bons é o sabonete Asepxia e o xampu Tresemé



  • Asepxia: Sabonete adstrigente herbário



Meus amores! O sabone, relmente é ótimo, ele limpa muito bem a pele e elimina o excesso de oleosidade e o cheiro é bastante agradável, proporcionando frescor à pela. Para as pessoas que têm pele  oleosa, que é o meu caso, eu suuuper recomendo!!! E também tem para outros tipos de pele. Ele está a venda em farmácias e o preço é entre 7,00 e 8,00 reais, aqui em Fortaleza. Suuuper aprovado 


  • Xampu Tresemmé Reconstrução e Força


Eu optei por este xampu, reconstrução e força, porque o meu cabelo cai bastante e na embalagem prometia 99% menos quebra desde a primeira lavagem. Então, tinha que conferir! 99% é demais, um milagre! mas meu cabelo caiu um pouco menos, isso pude constatar! Além ter uma fragrância gostosinha, durável e espuma bastante. Eu paguei 9,00 reais numa embalagem de 400 ml. Há um ótimo custo-benefício.  


Hoje post foi curtinho!!! Então fiquem com Deus e até o próximo post



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...