Image Map

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Headband, Eu amoooo!

Olá meus amores! Desejo a todos uma ótima sexta-feira e um final de semana repleto de alegrias.
Como hoje é sexta! Resolvi mostrar para você uma "trend" que tá com tudo!! As "headbands" aquelas tirinhas que se coloca na cabeça.


Eu, particularmente, amoooooooo, tenho duas, presente da mamy e tô usando muito. Elas são versáteis, super "cool" e dão um up no look.

As headbands podem ser grossas, finas, douradas, com brilho, ou seja, tem uma infinidade de modelos. Eu particularmente fico looooooouca.


Elas podem ser usadas tanto de dia quanto a noite. É só tomar cuidado como você vai articulá-la.


Uma dica: Por ser uma peça que chama a atenção é ideal usá-la com acessórios discretos para usá-la a noite. Já durante o dia prefira as mais modestas e finas, que tem o papel de compor o look.

Dica! A Juh bijoux tem acessórios linndos para você usar com sua headband. Confira Aqui.
Quem gosta de Headbands? 
Fiquem com Deus e até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...