Image Map

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Review : Floratta Cerejeira em flor - O boticário

Olá meus amores! Estou apaixonada pelo Floratta Cerejeira em flor do Boticário. O perfume é muito gostoso! Não é muito doce e traz um frescor no primeiro momento, além de durar bastante. Então! Voilá meus amores!


Esta edição do floratta tem duas famílias olfativas, ou seja, as notas dominantes no perfume. A primeira é a cerejeira em flor que é floriental fresco e a cerejeira em pétala que é um floral bouquet. A segunda é bem doce, porém a primeira, escolhida por mim, não é tão doce por ter uma saída frutal fresco.


Então, para quem gosta de um cheirinho fresco e ao mesmo tempo floral, vai adorar!
Espero que tenham gostado da dica. 
Fiquem com Deus e até o próximo post.
Curtam a fan page para me ajudar na divulgação! Curtir fan page

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...