Image Map

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Vontade de ser simplesmente EU



Vontade de escrever, de colocar pra fora meus sentimentos, minhas sensações, meu EU que por muita vezes fica sufocado em não sair, em não cantarolar...

Vontade de dançar, de cantar de sair sendo EU, apenas EU sem máscaras, adornos, límpida e transparente.

Difícil  seria se não pudesse ser EU por apenas um instante, por apenas um segundo, ser legítima, ser autêntica nesse momento...Libera! Sai de mim a angustia, o caos , ser Eu somente Eu, transcendo esta matéria, estes olhos que muitas vezes vêm sepultados tantos  EUS por esse caminho a fora.

Ser EU, busca imediata, diária e  incensante ...Eu canto para a vida...Eu danço no silencio do infinito com som que sai de mim por ser EU.

Oi meninas, hoje o post é um pouquinho diferente, não é falando de assuntos do universo feminino, mas do universo interior, do meu universo, são algumas palavras pra dizer a vocês que independente das adversidades busque sempre ser você no sentido de ser verdadeira consigo, se entenda e se respeite com suas qualidade e com seus defeitos, nós não somos perfeitas, temos vocação à perfeição, essa é nossa busca. Não sufoque o seu eu, nele está o seu brilho, o seu diferencial, Você. Pense nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...