Image Map

domingo, 20 de julho de 2014

Batom da semana: Pink Melon - Mary Kay

Olá lindonas! O batom da semana  é cremoso com ótima durabilidade, cor linda e de uma marca super querida e conhecida por todas nós, Mary Kay. Vamos conferir mais uma lindeza da semana!




























Lindonas, eu não conhecia nenhum batom da Mary Kay, esse é o primeiro que estou usando e estou muito encantada com esse produto, porque ele tem uma ótima durabilidade, o acabamento é lindo, super glow, iluminado. Ele desliza maravilhosamente nos lábios é super hidratante, tem vitamina E que nos ajuda na proteção dos radicais livres que aceleram o envelhecimento.

























Essa cor  bem versátil é o pink melon, um rosa com fundo vermelho, na bala parece mais rosado. Esse rosa pode ser usado tanto de dia quanto de noite é super alegre e ao mesmo tempo elegante. Lindonas se você gosta de rosa mais vibrante esse batom é perfeito.

* Foto sem flash































* Foto com flash





























Se vocês quiserem conhecer a linha completa de batons cremosos da Mary Kay, são 20 cores que vão do nude ao vinho, vocês podem entrar em contato com a Mirna que é consultora Mary kay, uma pessoa super dedicada e atenciosa. 
Meninas, vocês conhecem a linha de maquiagem da Mary kay? Me contem o que vocês acham, quero saber!


Consultura Mary Kay: Mirna
Instagram - Clique aqui
Whatapps: 81980288
Facebook: Clique aqui



tag: marykay, baromdasemana, pinkmelon, batomcremoso,maquiagemmarykay

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...