Image Map

quarta-feira, 2 de julho de 2014

La belle paty no Cumbuco

Olá minhas lindonas! Como tinha prometido, demorou mas saiu o vídeo da praia do Cumbuco e o melhor, tem um Plus uhuuuu! mostrei também um pouco do passeio de bugie que fiz da outra  vez e  ainda tinha os registros em vídeo.




Meninas, como eu já comentei no outro post (clique aqui) a praia do Cumbuco é linda e tem muitos atrativos. Sempre que posso tô lá!






















E esse vídeo ficou super especial porque estou com meu amor e meu tio super querido.




Então meninas é só apertar o play...




Meninas, vocês conhecem o Cumbuco? Me contem!

2 comentários:

  1. Oi,Paty
    Brigada pela visita la no blog :)
    Respondi já seu comentário ( http://byvaleriasantana.blogspot.com.br/2014/06/resenha-anabolizante-capilar.html?showComment=1404534489375#c8204976056522697538)
    Adorei o vlog , não conhecia essa cidade as fotos estão lindas e seu look praia também bem lindo !
    você é bem simpática, adorei :) tem post novo la no blog ,venha conferir os meus favoritos de junho também, beijinhos !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...