Image Map

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Look lindona na copa

Bom dia lindonas! Já estamos na semana da copa e nós mulheres lindas e antenadas não podemos deixar de aproveitar para brincarmos com os looks coloridos, podemos colocar cor e muita cor nos nossos looks. Lindonas vocês já sabem o que vão vestir nos dias dos jogos? Não! Então eu trouxe umas inspirações para vocês ficarem lindas e arrasarem na copa. Vamos conferir?








Torcedora Casual
Lindona, tem algo mais casual do que um jeans? Não! Se você gosta de algo casual e na moda, esses looks são uma ótima inspiração. Meninas, o salto é uma opção que deixa o look mais elegante, mas você pode optar por uma rasteirinha, fica super feminino e casual.





Torcedora Elegante
Agora se você é aquela lindona que não sai do salto nem na hora de torcer, com certeza o salto, a bolsa e os acessórias são itens indispensáveis. Esses looks mostram que você pode torcer com toda elegância e beleza. 





Torcedora Apaixonada
Um dos itens que expressam a paixão pela seleção é a  camisa, e tem lindonas que não abrem mão de torcer com a camisa do Brasil. Essas inspirações são para vocês que são apaixonadas pela seleção, looks super femininos com a camisa da seleção.



Então lindonas, aproveitem essa copa para mostrar que vocês são lindas até na hora de escolher um look para torcer pra nossa seleção. Aproveitem a sua imaginação, sejam criativas, diferentes e simbora torcer pro Brasil lindonas! 

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...