Image Map

domingo, 1 de junho de 2014

O boticário - Coleção Brasil em Festa

Olá meninas! Já estamos no mês da copa, tudo fica mais colorido e com as makes não poderia ser diferente. As coleções estão super coloridas com a cor da bandeira, verde, amarelo e azul. E um bom exemplo é a coleção Brasil em festa do Boticário, com trio de sombras, batom, blush, briho labial e Kajal. Então vamos conferir?




Trio de Sombras Brasil em festa



Os trios de sombras, segundo a marca, são bem pigmentados com uma cobertura que garante o olho intacto por mais tempo. Eles vêm em três combinações, o primeiro com tons corais , o segundo com cores mais tropicais e o último com um degradê azul.

Batons Brasil em festa


Meninas, esses batons têm três acabamentos: matte, cor intensa e hidratante, FPS 15 e gostinho de fruta, não é maravilhoso! Eu vou dar uma olhadinha mais de perto na loja com certeza!

Brilho labial Brasil em Festa



O brilho labial tem as cores e os sabores de bebidas bem brasileiras como a caipiroska de limão, maracujá e frutas vermelhas, dado um efeito molhado e um frescor aos lábios.

Blush brilho do sol e  Delineador Kajal açaí



O blush também é um trio com tom de rosa, coral  e meio dourado. Já o delineador kajal açaí oferece um delineado marcante.

Então meninas, o que vocês mais gostaram dessa coleção Brasil em festa do O Boticário? Eu já escolhi os meus!

fotos: achadosedetalhes.com/ welovemake.com.br/ boticário.com
tag: oboticario, brasilemfesta, batommatte, batom hidratante, triodesombras, blushbrilhodosol, kajalaçaí

2 comentários:

  1. Gostei muito do Kajal. Testei os batons e não gostei das cores em mim. Beijinho.

    https://www.facebook.com/DicasdaMag
    www.dicasdamag.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mag, eu também fui ver os batons e acabei comprando a cor que eu não tinha escolhido quando vi na net.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...