Image Map

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Unha da semana: Em ritmo de Copa

Olá lindonas! O nosso país está em ritmo de copa, tudo respira verde, amarelo e azul. Então resolvi fazer a unha semana com esse tema e  adorei! É muito bom você poder brincar com as cores, sair do tradicional e o momento que nós estamos experienciando permite essa brincadeira gostosa. Lindonas, se joguem e aproveitem o momento.



Lindonas, eu usei o verde folha lindo da colortrend e um amarelo bem vibrante da bella chick que comprei essa semana para testar, pois não tinha nenhum amarelo.




Como que eu fiz: O moda verde da avon usei como base, passei dua mãos. Só tem que ter um cuidado pra não ficar com bolinhas de ar, os esmaltes da avon tem esse probleminha. Depois de seco, eu passei o amarelo torcida da bela chique, não me importei com a assimetria, variei, um amarelo mais fino, outro mais grosso, essa foi a ideia e ficou muito muito legal, adorei brincar!


Então meninas, o que vocês acharam? Aproveitem e brinquem, sejam criativas, faça do seu jeito, seja diferente.



2 comentários:

  1. Amiga,
    achei lindas as unhas em verde e amarelo, com todo clima da Copa!
    Valeu a dica!
    Bjus
    http://www.elianedelacerda.com
    OBS:suas unhas estão lindas, sabe de algum fortalecedor para unhas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Elyane! Amiga, eu nunca usei fortalecedor para as unhas, mas na avon, risque e outras marcas tem, é legal você testar e ver. bjs!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...