Image Map

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Sol, Praia, Cumbuco

Olá lindonas! Nessa semana teve jogo do Brasil na minha cidade, feriado municipal e como eu o marido estávamos de folga resolvemos ir à praia, Uhuuuuu!!!! vamos a la plaia!!! E a que escolhemos foi a praia do Cumbuco. Ela fica a alguns quilômetros de Fortaleza é super tranquila com gente bonita, boa comida, linda e ótimas atrações para quem gosta de aventuras.




Eu gosto muito dessa praia porque ela é linda!!! Ela tem elementos como as dunas, as jangadas e as atrações como o Kite surf, o passeio de bugie, de jangada, de quadriciclo que  fazem todo o diferencial. Há! E não posso me esquecer dos coqueiros que são um charme...























A comida é muito boa, eu sempre vou numa barraca portuguesa, creio eu, porque vejo símbolos de Portugal e as cores dela é da cor da bandeira do país. O atendimento é bom e o preço é legal. Eu escolhi um típico peixe frito, um pargo, que adooooooro! 





Lindonas, dessa vez não fiz nenhum passeio porque só fui comer um peixinho frito, tomar um sol, relaxar um pouquinho e depois voltei para torcer pelo Brasil juntos dos amigos. 
( logo, logo colorei o vídeo no ar, já tô editando...)


Então lindonas, vocês gostam de praia? Quero saber que praia vocês gostam de ir?


tag: praiadocumbuco, cumbucobeach, labellenapraia, amopraia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...