Image Map

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

É tendência do verão: Jardineira


Olá minhas flores !Hoje eu vim mostrar para vocês uma uma peça chave desse verão, a jardineira. Ela começou a ser usada primeiramente pelos homens, no trabalho. Mas nós, mulheres lindas e práticas começamos a usá-la no nosso dia-a-dia. 

Jardineiras Clássicas
No início foram as jardineiras de jeans e sarja, as clássicas que podem ser usada com uma regata, uma camiseta, top, deixando o look suuuper despojado e confortável. 




Jardineira com estilo romântico
E para amulheres mais românticas, surgiram as jardineiras com shortinhos, mini saias e tecidos floridos que combinam com uma camisa e uma sapatilha ou Anabela. Fica muito romântico! Eu particularmente amo este estilo.



Jardineira com Estilo Elegante
E para as mulheres elegantes, a jardineira aparece feita de tecidos como o linho, couro sintético e para completar, uma camisa de seda.



Eu adoro peças coringas e a jardineira é uma, principalmente para o dia. Então flores! Espero que tenham gostado das dicas e se joguem na jardineira, super trend do verão.

Quem gosta de Jardineira? Quero saber!
Beijos fiquem com Deus e até a próxima.

3 comentários:

  1. Eu acho o máximo!! Adoro mesmo... estou até procurando uma legal para comprar... Adorei o post.. beijos <3

    http://balacaramelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...