Image Map

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Dicas de Maquiagem para festas de Ano Novo


Olá minhas flores! Tudo colorido? Primeiramente queria pedir desculpas pelo sumiço, foi em função das comemorações de fim de ano. Então fiquei sem tempo de postar dicas para vocês, mas voltei e 2014 promete! E hoje trouxe três inspirações de maquiagem para as festas de final de ano. Vamos conferir flor? Eu amo <3!


  • Make iluminada com toque de rosa por Juliana Goes Link 

Minhas flores! Eu achei super coringa esta make, pois você pode usar para passar o ano novo na praia, em família, em ambientes mais formais como hotéis, restaurantes e etc... É uma Maquiagem iluminada e delicada. 



  • Make colorida: Lilás, dourado e Turquesa por Luciane Ferraes  link
Outro dica, são as makes coloridas, ideais para o fim de ano na praia, mas isso não quer dizer que você não possa usá-la em  outros lugares! Você é que decide flor! Essa make é bem colorida com dourado, lilás ou lavando e turquesa.  Se você quer sair do clássico esta é uma ótima opção.



  • Make Glamourosa: Prata com Preto por Camila Coelho Link
Agora, se você gosta das makes clássicas e glamourosas, essa é maravilhosa! Prata com preto e um delineado maravilhoso! Se você gosta de glamour  essa é uma ótima pedida.



Bem meus amores! Espero que tenha gostado das dicas e que possa ter ajudado a inspirá-las a ficarem mais belas e coloridas.  Amanhã, ultimo ano de 2013 tem mais dicas.
Fiquem com Deus e até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...