Image Map

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Cosmético da Semana: BB Cream da L'oreal


Olá minhas flores! Tudo colorido? Hoje eu vim falar para vocês o que eu achei sobre o tão falado e comentado BB Cream da l'oreal e qual resultado que obtive com o seu uso. Então "Voilà".

Esse são os benefícios oferecidos pelo produto: Hidrata da pele, suaviza as imperfeições, uniformiza a pele e ilumina, ação Anti-brilho e protege dos raios UV, sendo indicado para qualquer tipo de pele. Minha cor é clara e contém 50 ml.


Vamos as características da minha pele. Ela é oleosa, com sardas, algumas marcas de espinhas e poros um pouco dilatados, ou seja flor! Tem várias imperfeições, por isso trato bastante para controlar a oleosidade, os poros e o surgimento de espinhas.

Primeira coisa que tenho a dizer é com relação a textura é bem líquida e seca muito rápido depois de aplicado, tem que aplicar e espalhar logo! Não esquecendo que a pele tem que está limpa, tonificada e hidratada e com protetor solar para receber o produto. Cuidado com a pele é essencial.



  • Hidratação da pele: Eu já hidrato a pele antes com o meu hidratante diário, então não vi nada de diferente. Mas o que me impressionou é que, ao aplicado a pele fica bem sequinha, bem matte, gostei bastante.
  • Suaviza imperfeições: Realmente suaviza, tira a vermelhidão ou suaviza, diminui a olheira e com relação os poros dá uma melhorada na aparência. O ideal é usar primer antes, fica um resultado bem melhor.



  • Uniformiza a pele e ilumina: Eu acho maravilhoso a uniformidade que ele oferece! Ela fica bem uniforme e mesmo matte ela fica iluminada.
  • Ação ati-brilho: Sabemos que pele brilhosa é pele liberando oleosidade e sim, ele segura muito bem a oleosidade. Eu  moro numa cidade quente e segurou muito bem durante o dia.

Só com o BB cream, sem pó, blush...

  • Protege os raios UV: Ele tem FPS 20, mas não substitui o protetor solar, ou seja, tem que ser usado com protetor. O meu é de fator 45.


Conclusão: Eu gostei bastante do resultado, vale a pena porque uniformiza a pele, não acumula nas linhas de expressão, segura a oleosidade e me deu a impressão que a maquiagem durou mais. Super indico para quem quiser adquirir, o preço é 29,90. E para o verão é uma super pedida, sendo usado no lugar da base, pois tem a textura bem leve.

Flores, esperam que tenham gostado da dica. Bjs Fiquem com Deus e até a próxima.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...