Image Map

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Os Perfumes mais Vendidos no Mundo

Bom dia meninas! Hoje eu vim mostrar um pouco  de uma pesquisa feita  pelo site M de mulher, que eu achei interessante, de cunho informativo. Quais são os perfumes mais vendidos no mundo. Vamos conferir!




1° - N° 5, Chanel
" Que cheiro é esse! Maravilhoso!". Segundo a pesquisa, essa fragrância foi desenvolvida a 90 anos e foi a primeira da maison, onde Gabrielle Chanel, a descreu como " um perfume de mulher com cheiro de mulher". Pra você ver o poder desse perfume, noventa anos fazendo sucesso e querido pela maioria das mulheres como eu.

"Combina toques de ilangue-ilangue, jasmim, rosa de maio e aldeído, a primeira nota sintética usada em uma essência. Extraído do petróleo, o ingrediente potencializa o aroma das flores" Valor: 308. (50ml)

  

2° Coco Mademoiselle, Chanel
O coco mademoisselle é o meu preferido. É maravilhosa a fragrância, não sei explicar, só sentido pra saber a maravilha que é. Esse perfume foi criado a 12 anos pra colocar a marca no topo das preferências das jovens, sendo inspirada em duas fragrâncias, a n° 5 e a Coco, sendo acrescentada notas frutais e para finalizar, o frasco rosa, para cair de vez no gosto das mademoiselles. Valor: 308. (50ml)



3° J'Adore, Dior
O j'adore é aquele perfume de mulher rica rrsrs! Não é por acaso que ele foi criado com o intuito de ser remetido ao luxo e a riqueza. Foi desenvolvido em 1999 e sua fragancia tem notas de pêssego, orquídeas e mandarina. Detalhe para o formato do frasco, que lembra os colares das mulheres da tribo Massai na África. Valor: 298. (50 ml)



































Meninas, se vocês quiserem saber mais detalhes sobre a pesquisa é só acessar  a página  M de mulher- Link  E ai! Qual desses são os seus ou seu preferido?

4 comentários:

  1. Amei, ótimo post, gostei do Chanel Nº 5

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado linda. E fico contente por gostar do post. Eu já gosto do mademoiselle

      Excluir
  2. Aquele momento que eu percebo que nunca usei nenhum desses perfumes :[
    Tem sorteio lá no blog, corre pra participar? http://dedodemenina.blogspot.com.br/2014/04/sorteio-destrua-este-diario.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...