Image Map

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Look da Amiga: Sheila Santos, a casual.

Olá meninas! Mais um estilo da serie "look da Amiga" Hoje nós vamos conhecer um pouco do estilo da mulher casual e quais suas características marcantes. Como representante desse estilo, eu escolhi a Sheila, morena linda e tipicamente brasileira. Então, vamos conferir o estilo mais democrático de todos.























O estilo casual é o estilo "mais fácil" de identificar, porque esse estilo tem como lema a busca pelo conforto e a praticidade, sem perder o glamour. Ele é aquele estilo que pega peças de outros seguimentos, junta e dá um ar mais moderno e menos sério ao look. Digamos que ele não é social, mas também não é esporte, fica entre os dois. 

O look é composto pelo  equilíbrio entre as peças formais com outras mais simples ou então um look com atenção para os acessórios, um casual elegante. 

O Jeans, as blusas baby look, regata, de alça, os shorts de alfaiataria, os vestidos de malha fazem parte do guarda-roupa das mulheres casuais. Já os acessórios, são mais delicados, menores e a make é leve ou nude. 


Essas são algumas das características do estilo casual, prático e confortável, sem perder o glamour. Oque vocês acharam do estilo casual meninas?

6 comentários:

  1. Ual arrasou! Adorei seu blog! Dá uma passadinha no meu blog?
    www.blogdayararamos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por ter gostado linda do blog e espero sempre aqui tá! Bjs!
      Vou passar no seu cantinho sim! Bjs!

      Excluir
  2. Patricia ficou show, perfeito! Você caprichou, obrigada por escolher a minha pessoa para fazer parte do seu blog! Amei....você escolheu direitinho, olhar certeiro hein! Se quiser mais uma vez a minha participação, estarei aqui, rsrsrs! Mais uma vez obrigada tudo lindo! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu é que agradeço pela confiança e com certeza você estra outras vezes. Bjs!

      Excluir
  3. que lindona!! amei as fotos! Os looks estão demais, parabéns!
    www.blogdayararamos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Yara pelo incentivo. Também adoro seus looks!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...