Image Map

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Jornada de Auto Maquiagem no Instituto Embelleze

Oi meninas! Hoje vim falar de todos os detalhes de um evento que fui convidada na semana passada, a Jornada de Auto Maquiagem da Embelleze. Foi uma tarde maravilhosa! Conheci várias pessoas, aprendi algumas dicas pra make ficar maravilhosa e tirei várias dúvidas. Vamos conferir?



O espaço é lindo todo branco com lilás, as salas super espaçosas e com toda a estrutura necessária para um curso de make, cabelo e os outros cursos que lá eles oferecem. A nossa instrutora foi a Socorro que nos ofereceu momentos muito legais e depois teve sorteios de uma cesta de produtos Embelleze e Cursos de maquiagem profissional com desconto. Pena que não ganhei!



 O legal desse encontros é que você conhece pessoas super legais como a Avany que trabalha lá a Silvania que foi a modelo e a Débora que gostou do meu blog. Muito bom esses momentos.


Adorei tudo! Com certeza vou querer participar de outros encontrinhos como esse, é ótimo! E pra quem quiser saber mais o Instituto Embelleze fica na Barão do Rio Branco 1054. 

Meninas, vocês conhecem o Instituto Embelezze?


2 comentários:

  1. Nossa, que chique! Nunca fui convidada pra eventos assim :[
    http://dedodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...