Image Map

sexta-feira, 18 de abril de 2014

10 Coisas para se fazer no feriado prolongado

Olá meninas! Estamos em pleno feriado, 54dias, de sexta à segunda. E o que vamos fazer nesses 4 dias? Pensando nisso resolvi fazer um post com 10 coisas que eu faria e claro! Algumas delas eu vou fazer e dividir com vocês. Vamos ver quais são?


1° Descansar



Isso mesmo! Quando penso em feriado e principalmente prolongado, a primeira coisa que me vem a mente é descanso, dormir um pouco mais até mais tarde, não ter tanta disciplina e por algumas horas fazer nada, apenas deixar a cabeça fresca "arejada".

2° Viajar


Quer coisa melhor! Viajar é bom em qualquer hora, mês e ano. Viajar te possibilita experiências novas, lugares novos, pessoas novas, sabores novos, além de você sair da rotina e respirar um outro ar. Maravilhoooso!

3° Passear com o Amor




Passear com o maridão ou namorado é muito bom! Sair da rotina e juntos terem novas experiências, pode ser um passeio na beira-mar, na praça, na praia, andar de bike, de patins, não importa. O que importa é a companhia.

4° Sair com as Amigas



Sair com as amigas é uma farra muito gostosa! Trocar figurinhas, dividir intimidades, rir juntas, fazer Self é muito bom!

5° Ler 




Ler também é algo maravilhosa, porque a leitura te transporta para lugares e experiências que você nunca viveu, mas é como se tivesse vivendo e no feriado tirar um tempinho para a leitura enriquece a mente e dependendo, o espírito também.

6° Ir ao Teatro




Eu sou amante dessa arte! O teatro te traz sensações muito fortes, te deixa a flor da pele. Ir ao teatro, assistir uma peça, seja drama, comédia é demais. Eu recomendo, pena que eu more longe dos teatro e aqui os preços são um pouco salgados.

7° Ir ao Cinema




Já que teatro é um pouquinho mais caro, temos a opção do cinema, quer programa mais democrático do que ir ao cinema, seja com a família, namorado, amigos e comer aquela pipoca quentinha! E depois do filme fazer a crítica sobre o que assistimos! É muito bom.

8° Organizar Agenda de Compromissos



Viajar, ir ao cinema, teatro é ótimo, mas não podemos esquecer de que depois do feriado a vida continua e para não retornarmos perdidos o melhor é organizar uma agenda do que precisa ser feito, antecipado, tudo direitinho pra não ficar naquela correria.

9° Ir a Praia




Ir à praia no feriado é ótimo para tirar o "mofo" brincadeirinha! Tomar aquele bronze, ficar corada, sentir o cheiro de mar, o vento batendo, comendo um peixe com batata frita ai ai! Já tô até com fome.

10° Assistir as séries preferidas




Na correria da semana, agente fica dizendo: " no final de semana eu assisto esse episódio" Aí o que acontece nós não assistimos e acabamos acumulando vários episódios. Então, pra quem tá devendo, é um ótimo momento.

Eu, nesse feriado vou assistir alguns filmes que estou querendo, como o Frozen, por exemplo, organizar minha agenda, colocar algumas coisas em ordem sair com o maridão e rever as amigas. 

E vocês! O que vão fazer nesse feriado?



3 comentários:

  1. Amiga,
    adorei suas 10 sugestões para o feriadão!
    realmente temos que organizar as atividades, leitura,arte,amigos,amor, e muitas vezes fica algo sem fazer,não é verdade?
    Adorei suas DICAS!
    bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  2. amiga,avise sempre que tiver post novo!!!!
    bjus no coração
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...