Image Map

sexta-feira, 28 de março de 2014

Look da Amiga: Samara, a sensual

Olá meus amores! Hoje tem mais um look da amiga com a minha cunhada linda, a Samara Ávila com seu estilo sensual e sedutor. Vamos conferir e conhecer alguns detalhes no look que deixam a mulher sensual sem ser vulgar.


Ser sensual é despertar atenção no sentido de seduzir, de ser desejada e ao mesmo tempo ser glamourosa, não dando espaço para o vulgar.

Look
A mulher sensual não tem medo de chamar atenção, é segura da sua sensualidade e feminilidade, por isso ela valoriza o seu corpo através de looks que dão uma marcada nas curvas, decotes estratégicos e saias ou shorts curtos que não podem faltar.

A Samara valoriza a sua beleza e feminilidade através das cores fortes e provocantes, através de shorts curtos ou looks ajustados a silhueta.
Outro ponto que observamos nas mulheres com esse estilo, são as cores. Normalmente se usa uma ou duas cores, uma cor neutra, preto ou branco e uma cor vibrante, mais na parte de cima como o vermelho, o pink, o roxo, o dourado e também o prateado.


Cabelo e Maquiagem

O que eu percebi é que os cabelos, na sua maioria, são longos, repicados, cheios ou com movimento, nos tons de loiro, castanho dourado ou escuros. Já a make tem dois pontos principais: os olhos escuros, sempre esfumados e/ou marcados com delineador e bastante rímel, uma boca molhada com gloss, batom  pink ou cintilante e o vermelho, é claro. Sem esquecer que as unhas são sempre alongadas pintadas de esmalte vermelho, pink, francezinhas e dourada.

A Samara marca sempre o olhar e nessas fotos podemos ver os batons pink, vermelho, boca molhada, além das unhas sempre longas.

Meninas, essas foram algumas das características que podemos identificar no estilo sensual e que podemos lançar mão nos dias que estivermos com vontade de sermos mais desejadas e glamourosas. Gostaram do estilo da Samara?


tag: look da amiga, sensual, Samara Avila, look sensual, olho marcado, make sensual, boca molhada,

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...