Image Map

sexta-feira, 7 de março de 2014

08 de Março: Dia Internacional da mulher

Olá meus amores! Hoje o post é muito especial porque é dedicado a nós mulheres, que somos guerreiras, decididas, fortes, pois a letra que diz " dizem por ai que a mulher é um sexo frágil, mas que mentira absurda" é uma verdade no meu ponto de vista legítima. 


A mulher tem a capacidade de se transformar, de se camuflar, de se mostrar de forma intensa, mas ao mesmo  frágil, delicada, as vezes limitada, simplesmente mulher.


Ser mulher no mundo atual não é fácil, pois temos que ser mulher, mãe, esposa, estudante, dona de casa, empreendedora e tudo mais que a vida nos coloca. É difícil é! Mas ser mulher nos possibilita a viver experiências indescritíveis por isso nos transformamos o tempo todo.
Por essa transformação vim trazer pra vocês uma reflexão maravilhosa sobre  nós mulheres pela Diana said que eu  adooooro! Vamos conferir?



Me falem! Vocês já perceberam que se transformam o tempo todo?
E parabéns pelo nosso dia. UHUUUUU!

3 comentários:

  1. Nice Blog :)

    Wanna follow each other on GFC???
    Just let me know on my blog and I will make sure to follow ya back

    My Blog: Beauty-Fulll

    My Store
    Facebook
    Twitter
    Bloglovin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks Birna! I followed her blog e fan page. i liked it . kisses!

      Excluir
    2. It's Bisma..n thanks I followed back :)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...