Image Map

sexta-feira, 14 de março de 2014

Coleção Riachuelo Outono/ Inverno 2014

Meninas, vocês já sabem que a Riachuelo lançou a nova coleção Outono/Inverno e sinceramente, ela arrasou!!! A coleção inspirada em NYC está maravilhosa!!! 
Amores, para mostrar um pouco desta coleção, eu coloquei alguns looks que eu amei, incluindo alguns da Camila Coelho. Vamos conferir?


Textura e cor
Me apaixonei, primeiramente, pela textura dos tecidos usados na coleção, que foi o couro ecológico, o chiffon, a malha e o algodão. Depois, na cartela das cores predominantes: Vermelho, preto, vinho, cinza, um pouco de azul e as estampas  florais.
Meninas, olha essa mistura de texturas e cores numa pegada mais rock no primeiro look, mais romântica no segundo look e  suuper elegante no terceiro.





Floral
Já nessa segunda escolha, o floral predomina e está presente em diversas ocasiões, como algo mais elegante e formal no primeiro look. No segundo, o floral e o algodão fazem com que o look fique mais descontraído e no terceiro look, o floral traz  feminilidade.




Calças e Leggings
Já nessas escolhas, o destaque é para as calças com boca de sino e as leggings com detalhes de couro ecológico. Amei, amei! 




Pra finalizar, escolhi dois looks assinados pela Camila Coelho que traz floral, vermelho e couro que amo!
obs: Ví essas peças na loja. A jaqueta vermelha é liiiinda mesmo, mas a floral não é tão bonita, o corte sim, mas a estampa é um pouco desfocada. Além dos preços, que estão salgados.



Então meninas, o que vocês acharam da nova coleção Outono/Inverno da Riachuelo?


tag: coleção Outono/Inverno Riachuelo, Riachuelo by Camila Coelho, couro ecológico, chiffon, malha, algodão, Xadrez, vermelho, preto, floral, cinza, NYC, 


4 comentários:

  1. eu adorei as dicas e a coleção lindíssima!

    ResponderExcluir
  2. a coleção ta muito linda :D

    Conheça (m):

    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br
    facebook.com/coisasuteisoufuteis

    Vou adorar te retribuir, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente tá linda, tanto que fui até a loja conferir algumas peças de pertinho.
      Beijos Carla e grata pela sua atenção. ;)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...