Image Map

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Conversando sobre Maquiagem: Delineado

Olá meus amores, tudo bem?! Hoje nós vamos falar sobre make, nunca mais tinha falado sobre maquiagem! Então resolvi falar sobre um elemento que é essencial numa make bafôooonica para noite e também, se você quiser dar um up, uma marcação no olhar junto com a máscara durante o dia. Esse elemento é o delineado.


Eu adoooro delineado, principalmente o de gatinho! Eu sempre uso delineado na make, seja durante o dia, seja durante a noite. Eu gosto de marcar o olhar, eu acho que a mulher fica suuuper poderosa. Coloquei alguns exemplos!



Existem vários formatos de delineado, que vai do simples ao dramático, dá uma olhada!


Há! E um ponto que tenho que expressar é que não é fácil fazer um delineado perfeito, requer muito treino, pois se vocês observarem é um desenho, mas com treino se chega a perfeição. E para quem não sabe fazer, coloquei um vídeo ensinando a fazer um delineado perfeito. Vem conferir flor!


Espero que tenham gostado da nossa conversa meus amores! Quero saber, quem gosta de delineado? Deixe o comentário.
Fiquem com Deus e até o próximo post.

Um comentário:

  1. Delineado faz toda diferença na make, eu amooooo.....essa lista é otima pra treinar alguns diferentes, gostei do post..Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...