Image Map

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Pintando as Unhas: Unhas Ombré

Olá meus amores! Primeiramente, desejo a todos uma ótima semana repleta de energias positivas! Hoje eu vim mostrar para vocês a unha que fiz! (êêêê!) Vi várias amigas fazendo e resolvi fazer! E não é que deu certo! Consegui fazer minhas unhas ombré ou ombré nail e fiquei suuuper contente, então resolvi mostrar para vocês! 



Os esmaltes que usei

















Cor dos esmaltes
Azul: Cremoso Merylin
Branco: Paris

Nossa! Foi bem facinho de fazer. Eu vou deixar o link mostrando a técnica: Unhas Ombré E o resultado foi esse, eu adorei! Vamo vê!

Espero que tenham gostado da dica e que possam reproduzir, pois é suuuper legal fazer você mesmo!
Fiquem com Deus e até o próximo post.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...