Ola minhas flores! Tudo bem? Hoje no se maquiando, nós iremos falar sobre o blush, qual a sua função e que tipo blush usamos. Vamos lá conferir minhas flores?
O blush é um item que faz diferença na composição de uma maquiagem, seja ela simples ou elaborada ou até sem maquiagem. O blush dá um ar de saúde à face. Como nossas avós falam, o rouge dá aquele vermelhinho de saudável nas maçãs do rosto. Além do ar de saudável, ele também tem outras funções como corrigir vários defeitos, alongando ou arredondando o rosto.
O blush e suas texturas.
Pó: O blush em pó é o mais comum. Ele deve ser usado com um pincel nas maçãs do rosto.
Creme: O blush em creme tem uma consistência parecida com a de uma sombra cremosa. Ele deve ser aplicado com os com os dedos ou com um pincel de base.
Líquido: O líquido é fácil de usar, porém deve-se ter cuidado, pois seca rápido e pode manchar o rosto. Como ele vem em embalagens com formato de gloss ou de esmalte, o ideal é passar e espalhar com os dedos
Mousse: Ele tem consistência aerada, então o ideal é usar os dedos.
Pérola: São aquelas esferas que dão um ar de bronze, basta esfregar um pincel nas esferas e aplicar no rosto.
Com relação ao tipo de pele, o blush ideal para as peles oleosas e mistas são os em pó. Já para quem tem pele seca pode utilizar os cremosos e quem tem pele normal pode usar todos sem restrição. Lembrando não há regras de qual é o melhor, você que decide.
Que tipo de blush você mais gosta flor? Quero saber!
Espero que tenham gostado da dica minhas flores!
Fiquem com Deus e até a próxima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário