Image Map

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Elza, inspiração para a beleza

Olá meninas! Assistindo as gurus do youtube observei que as personagens dos desenhos também inspiram e você pode adaptar aquelas características delas a sua make e ao seu cabelo, e foi assim que resolvi mostrar a vocês como isso é possível. Eu escolhi a Elza, rainha do gelo do filme Frozen com sua trança feita nos cabelos volumosos e a make lilás, linda! Amoooooo <3. Vamos conferir?




Braid Hair (trança)
Meninas! Eu adoro essa guru americana, ela trás modelos lindos e super fáceis de fazer no dia-a-dia. E claro não poderia faltar a inspiração na personagem Elza. Essa trança não é tão fácil pra quem não tem costume de fazer, mas pra quem faz é facinha.  Luzy Hair







Make Lilás com roxo e laranja

Uma das gurus que faz maquiagens maravilhosas é a Bruna Tavares do Pausa para Feminices. Eu creio que muita gente já ouviu falar dela ou do blog. Pra mim, foi a make mais bonita inspirada na Elza. Se você gosta de make lilás, vai amar essa make. Pausa para Feminices.






Então meninas! O que vocês acharam? Viram como realmente dá pra se inspirar em algum personagem que você gostou! Qual personagem vocês se inspirariam para uma make ou cabelo?
 

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...