Image Map

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Brilho Extremo para os Cabelos: Fluido Restaurador de Pontas - Avon

Oi meninas! Tem coisa melhor que ver nosso cabelo saudável, com uma textura ótima, cor maravilhosa e um brilho radiante? Não! O cabelo é um fator muito importante quando nos referimos a beleza exterior. Não é por acaso que nós não pensamos 2x quando é para gastar com os cabelos. Como vocês já devem ter percebido, eu adoro produtos bons e baratos e o produto escolhido foi o Fluido restaurador de pontas. Vamos conferir?




Segundo o fabricante, ele possue a tecnologia multishine que ajuda a hidratar e condicionar os fios e por isso  dá um brilho instantaneo, suaviza as pontas duplas e ajuda no controle do frizz. O cabelo fica com aparência de saudável, macio e sedoso. 





Eu posso dizer que ele realmente é quase tudo isso, deixa o cabelo macio, diminue o friz, suaviza as pontas duplas e dá bastante brilho além de ter um cheirinho super gostosinho, bem suave e rende bastante. É um produto ótimo, eu indico e uso no meu dia-a-dia. 





Meninas, vocês já conhecem o fluido restaurador da avon?



tag: avon, avontechniques,cuidadoparaocabelo, elobemcuidado,  produtoparaocabelo, fluidorestauradordepontas  

6 comentários:

  1. Nunca usei. Parece ser bom mesmo.
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei, lindo o seu cabelo. Já usei esse produto e eu amei. Super beijo http://mayarasuzuki.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Já usei o de argan da mesma linha. Boa qualidade, cheiro horrível. Fico com medo de encomendar este e não gostar também do cheiro :(
    Beijinho.
    https://www.facebook.com/DicasdaMag
    www.dicasdamag.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mag, esse tem um cheiro bem gostosinho. Já o de argan eu ainda não usei.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...