quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Verão 2014: Dicas para um bronzeado bonito e saudável


Olá minhas flores! Tudo colorido? Hoje vamos falar sobre bronzeado, como ter um bronzeado bonito, aquela pele dourada sem adquirir queimaduras, rugas e envelhecimento precoce. Vamos conferir as dicas meus amores?


Como acontece o Bronzeado: Flor, o bronzeado acontece quando os raios UVA  entram em contato com a pele e estimula a melanina, deixando a pele bronzeada. Só que junto com os raios UVA têm os raios UVB que penetram mais profundamente na pele e geram vermelhidão, as tão conhecidas insolações. Com o tempo a pele morta descama e você pede quase que totalmente o seu bronzeado.



Como adquirir um bronzeado bonito e saudável: Para adquirir um bom bronzeado é preciso pensar na proteção. Você deve passar um protetor de FPS 25 acima, dependendo da sua pele trinta minutos antes da exposição, ele vai proteger a pele das queimaduras, fotoenvelhecimento e câncer de pele.



1° dia: Fique exposta ao sol por trinta minutos e depois proteja-se do sol. Embaixo de guarda-sol não é bom porque ele reflete os raios solares da areia.
2° dia: Coloque o protetor com FPS indicado, aguarde 30 minutos e exponha-se por 45 minutos.
3° dia: Neste dia você vai ficar 1 hora.
E nos dias seguintes, não ultrapasse 1:30 exposta aos raios solares. Depois do banho passe um bom hidratante, de preferência, que tenha manteiga de Karite, desinflama a pele e mantém a hidratação natural.
E não esqueça de beber 3 litros de água por dia, pois ela é fundamental. Depois destas dicas com certeza flor! Você vai ficar com a pele bronzeada sem queimaduras, rugas ou câncer.



Gostaram das dicas meus amores! Quem gosta de um belo bronzeado?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...