Image Map

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Beleza Saudável: Suco para Eliminar as gorduras localizadas

Olá flores! Tudo colorido? Hoje é dia de Beleza saudável e eu vou ensinar para vocês uma receita de um Suco que tomei na casa de uma amiga e amei!! É um suco que contém ameixa seca, abacaxi, água de cocô, amooooo! e hortelã. E o melhor! Descobri que é ótimo para gordura localizada.













Aos ingredientes
1 ameixa preta seca
2 fatias de abacaxi
3 folhas de hortelã
1 copo ( 200 ml) água de coco 
1 colher ( sopa) semente de linhaça

Ao preparo
Primeiro você tem que hidratar a ameixa e para isso, coloque-a numa vasilha com um pouco d'água  no congelador e deixe congelar. Depois é só tirá-la do congelador e misturar aos outros ingredientes e bater no liquidificador. Flor! fica uma delícia.

Benefícios
Ameixa: Ajuda na absorção de ferro pelo corpo, antioxidante, previne o câncer e doenças do coração e ajuda no funcionamento do intestino

Abacaxi: Auxilia o sistema imunológico, facilita digestão, melhora a função intestinal, regula a atividade muscular do coração e ótimo diurético

Água de cocô: Reduz pressão arterial e risco de doença cardíaca, facilita a digestão, previne vários tipos de câncer, sistema imunológico mais ativo e tem propriedades anti-envelhecimento além de outros mais.

Linhaça: Controla o colesterol, pressão arterial, ativa o intestino, alivia a tpm e colabora para eliminar as gordurinhas.

Hortelã: Ação estimulante e tônica para o aparelho digestivo,calmante e anestésico.

Bjs! fiquem com Deus e até a próxima.







3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...