Image Map

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Truques de beleza: Lábios Finos e Lábios Grossos

Olá minhas flores! Hoje é sexta-feira, feriado...(uhuuu!)E por isso resolvi compartilhar com vocês uns truquezinhos de beleza. Quem não gosta de ficar mais bela, não  é flor! E o truque de hoje vai ser para os  lábios. É isso mesmo flor! Tanto para quem tem os lábios finos quanto para quem tem os lábios Grossos, que eu particularmente adoooro! Vamos as dicas.














Lábios Finos
Primeira dica:vamos às cores do batom, é sim!A cor do batom passa a impressão de lábios maiores e ela são:Vermelhos claros, tons bem abertos, tons de boca rosado, ou seja, você pode abusar das cores claras, cintilantes e gloss.


Segunda dica: Para que os lábios pareçam maiores é interessante que você passe o batom com um pincel começando pelo centro dos lábio inferior e depois superior em seguida, feixe os lábios e comece pelos cantos, aumentando o desenho de maneira que fique natural.


Lábios Grossos ( Se você não gosta)

Primeira dica: Prefira tons escuros como o vinho, marrom, vermelho fechado, berinjela, estas cores diminuem visivelmente o tamanho dos lábios. 


Segunda dica: Não use batons com acabamentos cintilantes, cores claras, nem gloss que aumentam o tamanho dos lábios. Prefira tons que se aproxime do seu tom de pele.



Bem meus amores! Espero que tenham gostado das dicas e que possam se apropriar e ficarem mais belas.
Um ótimo final de semana, fiquem com Deus e até amanhã.






2 comentários:

  1. Tenho boca pequena e lábios médios, as dicas sobre "redefinir" o desenho da boca de um jeito sutil é ótima!
    unfabulousvacation.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...