Image Map

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Mágica Feminina: Lábios Grossos, Finos, desiguais.

Mágica Feminina

Olá minhas lindas e lindos, Bom dia!! Que todos tenham um dia iluminado com muito amor e beleza interior, isso é o mais importante, pois a beleza exterior é apenas um pequeno complemento.

Hoje estou trazendo para nós, lindas, mas também os lindos podem aproveitar a dica para as suas lindas companheiras, um post que chama: " Mágica Feminina". Ele consiste em revelar alguns truques de beleza que nos deixam mais belas.  Hoje vou falar de lábios grossos, finos e desiguais. Então Voilá!

  • Lábios Grossos

Vamos começar falando dos lábios grossos. A grande maioria das mulheres gostam de lábios grossos, carnudos, eles realmente têm um grande poder de sedução, mas para isso, é preciso saber usar esse poder da forma harmônica, ou então, eles irão ficar desproporcionais demais e vocês, que têm os lábios grossos não irão ficar elegantes e sedutoras.




Às lindas que têm os lábios grossos, para não ter aparência de maiores é interessante evitar cores claras, tons de dourado, tons de rosa, aquele vermelho claro, o excesso de gloss e cintilação, todos estes irão aumentar o tamanho da boca. O ideal é optar por cores escuras como o vinho, berinjela, vermelhos fechados, marrons escuros...Todas estas cores diminuem o tamanhos do lábios, ou então, um batom com um tom bem próximo da cor da sua boca. Mas se vocês quiserem aproveitar do bocão...Se joguem gatas!



  • Lábios Finos

Agora vamos aos lábios finos, que algumas mulheres não gostam, mas para esta "pequena questão", a mágica feminina resolve, pelo menos provisoriamente.



Bem, minhas lindas! Para vocês que têm os lábios finos, nada de batom com tons fechados como vinho, marrom escuro, vermelho fechado e principalmente cor de boca. Podem usar sim vermelho! Mas um tom mais aberto, como eu disse no texto acima, os tons claros dão aparência de lábios maiores, então pode se jogar nos batons cintilantes, rosados, muito gloss (cuidado para não exagerar!) Cor de boca só se for rosada!
Uma truque facilzinho para aumentar os lábios: Combinar um tom mais escuro, pode ser um vermelho, com um nude no meio dos lábios e depois só  passar um gloss para finalizar. Ou então, só passar gloss no lábio inferior, faz " boca de peixinho" que aos poucos ele se espalha. Fica muito sedutor!





  • Lábios Desiguais


Já as lindas que têm os lábios desiguais, existem dois ótimos truques. O primeiro é com relação a cor do batom, o ideal é usar batons neutros e tons da pele. E o outro é usar um lápis de boca e fazer o tamanho do lábio que você deseja, mas lembre-se! Nada de exageros. Trouxe para vocês um foto tutorial de como fazer o contorno dos lábios.





Espero que vocês tenham gostado lindas! E que vocês possam aproveitar estes truques para ficarem mais belas.


Fiquem com Deus e até o próximo post.

Curtam o blog para me ajudar na divulgação







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...